Apesar de ter jogado bem , o Botafogo não conseguiu manter sua sequencia invicta, com um penalti perdido por Renato Cajá(diga-se de passagem que cobrou muito mal o penalti), ainda teve várias chances desperdiçadas, principalmente pelas laterais do campo.
Não poderia deixar de comentar da arbitragem pífia dessa noite, com pelo menos tres impedimentos mal marcados nos ataques do Botafogo, poderiamos ter decidido o jogo! Com atuações apagadas de Renato Cajá e Lucio Flávio, a criatividade do nosso meio campo foi prejudicada, salva pela vontade dos laterais e do Leandro Guerreiro, o Somália mostrou muita vontade e o porque de estar sendo titular, muita garra, muita vontade e foi a melhor opção de ataque pela esquerda!
Nossa zaga também foi bem, e o gol do Cruzeiro só saiu num erro do Sandro Silva, q outra vez teve uma péssima atuação, acho que só teve um jogo em que ele jogou bem. As alterações feitas pelo papai Joel para o segundo tempo surtiram efeito, as entradas de Alex,Diguinho e Marcelo Cordeiro deram uma cara mais ofensiva para o time.
Acho que o Diguinho e o Alex já deveriam ter entrado como titulares, nos lugares de Sandro Silva e Renato Cajá respectivamente. As entradas dos dois dariam uma cara mais ofensiva pra esse time e isso faria com que o Cruzeiro não se preocupasse somente em atacar, já que pra eles a vitória diante da torcida era muito importante - mesmo ganhando o jogo o time ainda foi vaiado!
Com a derrota o Bota cai para a quinta colocação, e deixa um pouco distante a liderança nesses jogos que antecedem a copa...espero que nos próximos jogos não entrem em campo nem Cajá nem Sandro Silva, se entrarem, com certeza vai ser mais um jogo daqueles.
Boa noite a todos!
Rafael Wertz
0 comentários:
Postar um comentário